Na reta final do BBB, Eliezer propõe estratégia arriscada na tentativa de separar grupo de rivais; entenda
O brother Eliezer traçou uma estratégia muito arriscada para a reta final do BBB22.
Na madrugada desta segunda-feira (11), o designer fez uma proposta para Jessi ao ver que, no caso provável da eliminação de Natália, eles estarão em absoluta minoria.
Ele sugeriu uma estratégia das mais arriscadas: caso um dos dois seja o próximo Líder, que indique o outro, obrigando os brothers da "macholândia" a votar uns nos outros, destacando quem é o elo fraco.
"Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa", explica Eli.
A ideia é criar uma divisão entre o grupo dos rapazes, o que só teria efeito dentro da casa - ou seja, não se trata de uma maneira de salvar quem for ao paredão, mas de encerrar a participação no BBB22 de maneira memorável.
Gostei do Eliezer combinando com a Jessi q no próximo paredão, se ela for líder, pra indica-lo pra fazer os meninos votarem entre eles. Eli: Já vamos de todo jeito mesmo. Scooby já falou que a prioridade dele é o PA e o DG (disse para os dois). #BBB22 CALA A BOCA ARTHUR
— MafaldaMonacast (@MafaldaMonacast) April 11, 2022
a madrugada desta segunda-feira (11), após o Quarto do Líder ser liberado, Eliezerdeixou os colegas de confinamento chocados com suas fotos de quando ainda não havia feito harmonização facial.
Ao se depararem com os registros antigos do designer, os brothers ficaram desacreditados com a aparência completamente diferente do rapaz e não esconderam a surpresa.
"É você?", disparou Natália. Jessilane também se manifestou: "Nossa, Eli! Você sem barba é muito diferente". E a designer de unhas completou: "Muito! Olha essa [foto] aqui".