Em dia de eliminação, Pedro Scooby desiste de pedir torcida e reflete sobre trajetória; veja
Desistiu? Em pleno dia de eliminação, o brother Pedro Scoobyfoi contra a rotina dos emparedados nesta terça-feira (29) e, ao invés de movimentar a torcida no raio-x, deixou de pedir votos ao público e não defendeu sua permanência no jogo.
Em seu momento de desabafo no confessionário, o surfista não quis pedir pela desclassificação nem de Lucasou de Paulo André. Ele deixou o público livre para votar e se mostrou bem satisfeito com a trajetória que traçou na casa mais vigiada do país.
"Hoje é dia de eliminação. Bom, eu sou sempre péssimo pra falar de mim. Tenho esse problema, esse defeito. Não consigo ficar falando de mim nem ficar pedindo nada", começou ele.
O marido de Cíntia Dicker está aberto a aceitar a decisão dos telespectadores, seja qual for. "Acho que as pessoas acompanharam minha trajetória aqui e o público vai saber, melhor do que qualquer um, se eu mereço ficar ou não. Mas desde já, eu queria agradecer a todas as pessoas que estão torcendo por mim, que vibraram quando aconteceu uma coisa boa comigo aqui. 'Tamo' junto", seguiu.
Sabendo que este pode ser seu último raio-x no programa, Scooby finalizou de forma emocionada: "Obrigado por todo esse carinho. Queria agradecer esse carinho, meus amigos e minha família que me apoiou desde o momento em que eu decidi vir pra cá. Um beijo no coração de vocês. Tomara que o 'Peazitcho' [Paulo André] fique. E é isso".
"Bom dia, primeiro Fora PA", disse ele puxando votos para eliminar o ator.
Na sequência, ele disse que ainda está muito triste após receber os votos na formação do Paredão.