Pedro Scooby lamenta reação da casa após votação tensa e promete mudança radical no jogo; veja
O surfista Pedro Scooby prometeu mudar de vez seu comportamento no jogo agora que está enfrentando pela primeira vez o paredão. Em conversa com Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André na madrugada desta segunda-feira (14), o marido de Cíntia Dicker revelou que vai se dedicar de vez à disputa.
Ele começou seu desabafo citando seu desapontamento com os demais jogadores após ser indicado pelo líder Lucas. "Sendo realista. Pela forma que ele falou e como as pessoas se posicionaram... Tirando a Laís, ninguém veio me abraçar. Todo mundo comprou a ideia dele. Ninguém tinha coragem de se juntar e votar em mim, mas compraram a ideia", desabafou.
Na sequência, o brother garantiu que vai priorizar apenas seu grupo. "Agora, todo mundo virou uma possibilidade de voto para mim, menos vocês três. E eu vou continuar dando o máximo de mim nas provas", destacou.
O surfista ainda revelou que vai adotar outras estratégias para melhorar sua performance nas provas. "Não vou mais cometer o erro que eu cometi, de ter bebido na festa e ficado mal para a prova. Mas deixa quieto, vou deixar o público mostrar o que quer", declarou.
No quarto do líder, Linn da Quebrada colocou o líder Lucas contra a parede após ouvir de pertinho sua discussão com Arthur Aguiar na sala. A sister questionou o brother se a reaproximação dele como as 'comadres' - grupo formado por Lina, Natália e Jessi - foi por conta de sua ruptura com o ator.
Na madrugada desta segunda-feira (14), Arthur Aguiar deixou claro que não pretende mais manter laços com outro brother. Durante uma conversa com os brothers do quarto Grunge, o ator que não está torcendo pelo curitibano no Paredão e ainda detonou sua postura no BBB22.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!