Gente? Eslovênia lista condições para cair fora da prova; ela consultou brothers e tentou combinar sua saída; veja
A modelo Eslovênia fez uma proposta absurda durante a Prova do Líder do BBB22 que está rolando nesta sexta-feira (25). Ela colocou condições para desistir da disputa.
"Se alguém aí quiser ganhar o Líder, eu saio. Me leva no VIP e não vota em mim. Aí, eu saio", disse.
Diante da ausência de respostas, ela insistiu. "Se todo mundo concordar, eu saio", destaca.
Douglas Silva, riu e sugeriu que ela combinasse com seu algoz. "Fala com Gustavo isso", afirma.
A modelo então questiona o curitibano. "Gustavo, se quiserem que eu saia, eu posso sair. Só me prometer que não vota em mim e me coloca no VIP. Todo mundo concordando, eu saio", conta. "Se prometerem isso, eu saio também", dispara Pedro Scooby. "Eu falei primeiro, Pedro. Não pega a minha ideia", finaliza Eslovênia.
A prova que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers deveriam se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base.
E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!
O anjo imunizará alguém, o líder fará sua indicação e a casa votará no confessionário. Os dois mais votados vão ao Paredão, sendo que apenas o primeiro mais votado pela casa tem direito ao contragolpe.
Caso duas pessoas empatem em primeiro lugar, as duas dão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o Líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, até que sobrem dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe. Da mesma, forma se houver no segundo lugar. É o Líder que também escolhe quem ele vai salvar, até que sobre um emparedado.