Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby nega que o surfista faz uso de drogas e justifica 'apagões'; veja
A esposa do brother Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, negou um boato que vem circulando na web desde quando o surfista começou a dar seus primeiros 'apagões' no Big Brother Brasil 22. É que, do nada, o atleta acaba "desligando" durante conversas ou em situações aleatórias do dia-a-dia.
Muitos telespectadores do reality acreditam que esses momentos de silêncio total seja fruto de uso constante de droga, mais especificamente, de maconha. Porém, neste domingo (27), Cíntia negou que o marido faz qualquer uso de entorpecentes.
Enquanto respondia perguntas dos fãs em seu Instagram, ela foi bem sincera sobre o boato. "O Pedro já falou na casa, eu já falei aqui algumas vezes... O Pedro não fuma maconha", esclareceu.
Cíntia seguiu dizendo que os 'apagões' fazem parte da personalidade do marido: "Ele é assim mesmo, do jeito que ele é. Mas ele não fuma. Podem confiar."
Recentemente, a modelo revelou ao jornal Extra que o 'desligamento' do surfista foi uma surpresa para ela no início do namoro. Desacostumada, ela disse que ficava revoltada com o atleta, pois parecia que ele não estava prestando atenção nas conversas do casal.
"Eu perguntava: 'Você não está escutando nada do que eu estou falando?'. E ele respondia: 'Pode falar, amor'. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava put* da vida porque tinha que falar tudo de novo", disse.
A modelo Cintia Dicker segue defendendo Pedro Scooby a todo custo aqui fora. Dessa vez, a esposa do surfista rebateu aqueles que acreditam que o surfista faz um personagem no BBB22.
"Ele é exatamente assim, essa pessoa. Até agora, me perguntam se ele faz cena ou se é personagem. Ele não teria capacidade de criar um personagem, está sendo incrível porque o vejo mais que via