Eliminado, ex-BBB Rodrigo diz que causou no BBB22 por não ter o que fazer na casa mais vigiada do país; veja detalhes
Eliminado, o ex-BBB Rodrigo Mussi confessou que apenas virou a casa de cabeça para baixo por não ter nada a fazer no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (8), o gerente comercial entregou que o programa estava muito monótono, o fazendo querer causar.
Tudo começou quando, em conversa com fãs em seu Instagram, um seguidor opinou sobre a participação do ex-brother: "Protagonista inesquecível. Impossível não lembrar de você, você foi o jogador que fez o jogo movimentar".
Feliz com a declaração, o moreno revelou que apenas causou por estar agoniado com a casa parada: "Essa era a minha intenção. Se eu joguei certo ou errado... errado, né? Porque estou fora. Se eu joguei errado, tudo bem, mas minha intenção era movimentar porque não tinha o que fazer dentro da casa. Mesmo. Dava até agonia, juro".
O gerente comercial ainda disse que acredita que Linn da Quebrada será um dos grandes nomes do BBB22: "Marquem esse nome. A Lina é extremamente inteligente e enxerga o jogo como ninguém. Lá dentro, eu ficava de cara. Ela vai aparecer muito ainda!"
O Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (7) rendeu boas discussões. Natália e Eliezer, Jade e Arthur e até Paulo André e Naiara foram alguns dos brothers que protagonizaram trocas de farpas. No entanto, Rodrigo Mussi — que já foi eliminado — também foi muito citado!
Sobre isso, o ex-participante usou as redes sociais para brincar: "Será que eu estou no jogo ainda? Tadeu, eu posso falar? Tenho alguma coisa para falar. Tadeu eu posso ser o próximo?".
Veja: