Chega de escapar! Gustavo revela estratégia e quer casal emparedado; veja
O brother Gustavo revelou nesta quinta-feira (24) que segue com o objetivo de colocar todos os colegas no paredão do BBB22.
No Raio-X, o curitibano deixou claro que quer que todos da casa passem pela berlinda. As duas únicas pessoas que ainda não foram emparedadas entre os brothers restantes são Lucas e Eslovênia - a segunda, aliás, foi a pessoa que menos recebeu votos ao longo do reality.
"Bom, pensando ainda na prova do líder. Quero muito essa liderança porque meu primeiro objetivo na casa ainda não foi cumprido, que é colocar todo mundo que não foi pro paredão", analisa.
Para ele, é uma questão importante: "Acho uma injustiça com os demais participantes chegar no top 10 sem passar pelo paredão e sem dar ao público a oportunidade de mexer aquela pecinha. Eu sei que se eu pegar a liderança, vou conseguir fazer isso".
RAIO X - GUSTAVO ( @gustavo_beats ) - 24/03 #BBB22pic.twitter.com/iwqbV7uSIu
— Jai 👟 (@IlmaComenta) March 24, 2022
Mãe de Gustavo do BBB22, a dona de casa Sandra Batista contou porque o filho começou a tomar hormônios ainda na adolescência.
Em entrevista ao jornal 'O Globo', ela disse que o rapaz fazia parte de uma agência de modelos e foi aconselhado a induzir o fim do crescimento. Caso não parasse de crescer, ele poderia chegar a uma altura de 2,15m.
"Quando ele começou a crescer fora da curva, eu o levei ao médico para ver. Ele fez a projeção, Gustavo ia chegar a 2,15 m. Então, disse: "Mãe, não quero ser gigante". Ele não sofria bullying ou pelo menos eu não soube. Ele se assustou assim como aconteceu comigo ao ouvir o médico falar dessa altura", disse.