Em Jogo da Discórdia, participantes deveriam montar um novo pódio e Lucas diz qual brother não deve ganhar
O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28) fez com que os brothers montassem um pódio novamente, além de escolher alguém que eles acham que não ganham de forma alguma.
Lucas começou se colocando como campeão e compondo seu pódio com Eslovênia em segundo lugar e Natália em terceiro. E, para o brother, quem não ganha o BBB é Douglas Silva.
“Foi um cara que eu tive uma troca bem bacana em todo o jogo (...) tenho um carinho muito grande por ele desde os primeiros dias que ele chegou aqui”, começou ele.
“Eu tinha praticamente certeza que ele não votaria em mim, e ele acabou votando. Mas eu entendo, porque é o jogo”, disse o estudante de medicina. “Eu tô falando com o meu coração mesmo, gosto muito dele, mas acho que ele não ganha”.
Enquanto se arrumava para mais um jogo da discórdia no BBB22, Natália refletiu sobre como Lucas Bissoli poderá se sentir durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (28). Acontece que a mineira especulou sobre o retorno da dinâmica do pódio, e imaginou o que o brother pode pensar.
"Eu acho que, se for pódio hoje, ia ser legal. Só que eu penso assim.... Óbvio pensando por toda a minha trajetória é você e Jessi. Mas o Lucas, se não for colocado no meu e na Jessi, ele vai ficar muito sentido", explicou a designer de unhas.
Lina se chocou com a perspectiva da amiga, e frisou que ela deveria colocar o estudante de medicina em seu pódio. Natália concordou com a opinião, e previu que apenas Eslovênia colocaria o brother em seu TOP 3.
"Sei que a Jessi não vai fazer isso. Ao menos comigo, ele é bem aberto, transparente, fala as coisas... às vezes, a gente debate, mas chega no consenso. Se for pódio, a única pessoa da casa [que colocaria ele] seria a Eslô", finalizou a sister.