Agora Líder, Lucas especula colocar brother no paredão e conversa com Eslovênia sobre suas opções
Após quase 24 horas de prova de resistência, Lucas acabou se consagrando líder por um sorteio que ocorreu durante o programa ao vivo na sexta-feira (11). E, mesmo tendo ficado todo esse tempo acordado, o brother não aproveitou muito os minutos de descanso que teve.
Já no quarto do líder, ele começou a articular suas jogadas com Eslovênia e citou nomes para uma provável indicação.
"Eu não vou em Pedro também, mas posso falar uma coisa do fundo do meu coração? Acho que o Pedro quer ser indicado", alerta Lucas. "Você já falou sobre isso", destaca Eslovênia. "Ele quer ir ao Paredão", continua o aluno de medicina. "Não é que ele quer...", discorda a modelo. "Ele quer ver qual é [com o público]", ressalta o brother.
Eslovênia, então, aproveita para contar sobre o que já conversou com Scooby. "No Almoço do Líder, ele falou comigo e com Jessi. Não é que ele quer, mas é importante ir. Falei: 'concordo. Acho importante tudo mundo aqui ir ao Paredão' porque dá a oportunidade do público jogar com a gente'. Aqui dentro, a gente tem muita ideia de quem é forte e fraca e jogar com o público é importante para a gente ter essa noção".
A conversa continua e Lucas, então, cogita colocar Paulo Andréno Paredão, mas sente medo de uma possível reação caso ele não saia.
“Ele ficaria bravo. Olhando de fora porque amo Pedro, porque entre Pedro e PA, sou Pedro mil vezes. Mas olhando como jogadora agora... Ele já foi no Paredão, o PA, e ele possivelmente, diferente de Pedro, voltaria marcando você... Pedro, não. Se você argumentar que ele não foi ao Paredão, ele acha isso lógico e ele não voltaria com sangue nos olhos. Você poderia ser opção de votos, mas não a primeira", destaca Eslovênia.