Expulsão de Maria deixa mãe da ex-sister em momento difícil e vivendo drama; veja
A família da ex-BBB Maria está passando por momentos de apreensão após a expulsão dela do BBB22 nesta terça-feira (15).
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Alba Michele, mãe da cantora e atriz, revelou estar ainda sem contato com a filha e ter vivido horas de sofrimento depois do incidente com o balde no Jogo da Discórdia, que acabou motivando a expulsão.
Ela desabafou: "Estou sobrevivendo. Chorei muito em casa. Nem conseguimos dormir ainda. Estou na base de calmante, o que nunca havia acontecido antes na minha vida. Não conseguimos falar com a Maria ainda, mas acredito que tudo irá passar. Nós tivemos informações de que ela está bem e processando tudo o que aconteceu antes. E agora quem vem para casa é a Vitória, a filha que coloquei no mundo". O nome de batismo de Maria é Vitória Nascimento Câmara.
Logo que foi anunciada a expulsão, o programa de Sonia Abrão, na RedeTV!, divulgou a informação falsa de que a ex-sister teria perdido o controle dentro do confessionário e dito: "Como vocês vão me expulsar por uma pessoa que não vale nada?". A Globo negou e ainda mostrou, na edição ao vivo, como foi a conversa com a artista.
Ver essa foto no Instagram
A desclassificação de Maria nesta terça-feira (15) pegou os participantes do BBB22 desprevenidos e esse foi o assunto do dia na casa. Agora, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt entrou para conversar com os brothers e tranquilizá-los.
“Hoje não é um dia comum. Vocês acompanharam durante o dia, a Maria acabou deixando o BBB”, começou ele. “A gente reavaliou as imagens de ontem, tudo foi feito com muito cuidado, a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. A Maria descumpriu uma regra do jogo e foi desclassificada. O mais importante para vocês saberem: a Maria está bem”, disse o apresentador.