Após pedidos do público para expulsão, Maria é chamada no confessionário do BBB22
A sister Maria foi chamada no confessionário na manhã desta terça-feira (15) e, aparentemente, teve uma conversa com a produção do programa após os acontecimentos da última noite no BBB22.
As câmeras foram cortadas e o público não teve acesso ao teor do diálogo.
Nas redes sociais, fãs ficaram apreensivos. "Cortaram a câmera do confessionário com a Maria dentro. Ela pediu desculpas", disse Gil do Vigor.
"Maria foi chamada no confessionário e a câmera foi desligada, é agora", disse um. "É sério isso? Maria acabou de assumir no confessionário que agrediu a Nathalia e vocês vão passar pano. Pior e ainda tiraram a câmera do confessionário", comentou outro.
Na sequência, a sister usou seu Raio-X para se desculpar após o incidente com Natália no último Jogo da Discórdia. Após acertar o balde na cabeça da jogadora, ela afirmou que já se desculpou com a mineira e aproveitou o momento para acertar as contas com o público.
A atriz de 'Amor de Mãe' afirmou que não possui um perfil violento e está preocupada com sua mudança."Quando eu vim para cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão, e isso é uma atitude que me preocupou", garantiu.
Veja:
Cortaram a câmera do confessionário com a Maria dentro. Ela pediu desculpa em seu raio-x. #BBB22
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 15, 2022
Maria foi chamada no confessionário e a câmera foi desligada, é agora #bbb22
— nellak a amiga do fim (@queroacaraje) February 15, 2022