Soltou o verbo! Paulo André se irrita com brother, pede a palavra o coloca em seu lugar; veja
O atleta Paulo André discutiu nesta tarde com Arthur Aguiar e defendeu sua decisão durante a última Prova do Líder no BBB22.
"A atitude que a gente tomou é sobre a vida", disse PA neste domingo (27). "Beleza. Mas não cabe eu ficar chateado?", questionou o ator.
O atleta então perdeu a linha e detonou o brother por sua postura de só pensar em seu lado.
"Você não pode falar por mim nem pelo Pedro. Não existe uma coisa certa e uma coisa errada. Essa p*rra aqui, cada um toma do jeito que quer. Lá fora você não faz isso? Combina uma coisa, segue, depois erra e volta atrás? Não tenho o direito? Você tem que respeitar essa p*rra, irmão".
Ele seguiu desabafando e não deixou que o ator o interrompesse: "Você não fala que essa p*rra é um jogo? Beleza, irmão. Essa p*rra gerou uma consequência pra você. Tô triste pra c*ralho, tomara que eu consiga te proteger. Mas mano, ninguém tem que seguir regra da tua mente, não. Não adianta você vir falar que essa p*rra é um jogo, sedo que a gente não entrou dessa forma. Beleza, fui contraditório? Fui. Só que, mano, é isso. A gente tomou uma atitude de coração. Pra você que é só um jogo. A gente vive como se 'lá fora' fosse aqui".
O brother Pedro Scooby parece estar sem paciência para o dilema da líder da semana, Linn da Quebrada. Isso porque a cantora está muito confusa em relação ao seu voto. Ela pretende votar nele, em Paulo André ou em Douglas Silva.
Acontece que os três desistiram da Prova do Líder ao mesmo tempo e consagraram a cantora campeã, por isso, ela está com medo da reação do público e dos colegas de confinamento. Mais cedo, no almoço do anjo, o surfista disse estar “com preguiça” da dúvida da sister.