Paulo Vieira esculacha dinâmica com eliminados do BBB22 ao ver que Gustavo nem chegou a ser emparedado de fato
Na noite desta quarta-feira (23), Paulo Vieira aproveitou o 'Big Terapia' para debochar da dinâmica com os eliminados do BBB22. Acontece que o grande poder dos famosos, que seria colocar alguém no paredão, não valeu de nada já que Gustavo conseguiu se safar da berlinda na prova bate-volta.
Sem papas na língua o humorista ironizou a confusão entre os ex-participantes para comparecer no ao vivo da semana passada. Enquanto Naiara Azevedo chegou a pedir um camarim separado e irritou Jade Picon, muitos nem lemnbravam que Luciano havia participado do reality show.
"Eu não sei pra que que pagou eliminado pra voltar aqui. Uma dinheirama com passagem, uma trabalheira pra convencer Jade. Tivemos que despejar Fátima Bernardes do camarim dela pra botar um camarim só pra Naiara e o mega hair dela de 400 gramas", iniciou Paulo Vieira.
"Uma dor de cabeça pra lembrar quem era Luciano e achar o número dele no zap pra convidar. Quer dizer, tudo isso pro povo indicar você [Gustavo] que já ia pro paredão e nem foi. Olha a última vez que o programa gastou tanto dinheiro atoa foi no quarto branco da Manu Gavassi", completou o humorista.
Nona eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos, Laís desabafou sobre a decepção que está sentindo de Eliezer, que foi seu aliado do quarto lollipop dentro do confinamento. Em entrevista ao Gshow ela pontuou sobre suas atuais percepções do game, e chocou ao ir contra o designer.
"Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu. Fiquei um pouquinho chateada com o Eli, porque eu vi que ele realmente desconversou comigo para eu acreditar em uma coisa que não existiu. Eu me surpreendi, fiquei bem chateada, ainda estou. Se eu soubesse, teria priorizado o Gustavo bem mais atrás ali”, contou a sister.