Em conversa com os brothers, Scooby conta como Luana Piovani foi decisiva no início da carreira do humorista
O surfista Pedro Scooby contou nesta terça-feira (29) que sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani, foi uma grande incentivadora do início da carreira de Paulo Gustavo.
Nesta terça-feira (29), ele contou que ela fazia questão de ir vê-lo quando o humorista estreou o espetáculo 220 Volts, seu primeiro grande sucesso.
"No lançamento do 220 volts [espetáculo de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana. Pedia para cozinhar para ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas para 200 pessoas... Uma vez também levou o Fábio Porchat", recordou.
Scooby contou quem, na época, ela dava visibilidade ao espetáculo e atraia a atenção para o talento do ator que faleceu em 2021.
"Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança para buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, 'por que ela está fazendo isso?'. Era só para ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele", explicou.
Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.
O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.