Embora ainda não se saiba quando será a próxima prova de resistência, Scooby já está preparado para dar tudo de si
Uma das coisas que os brothers mais temem dentro do BBB é a prova de resistência mas, dessa vez, parece que alguns deles já estão se preparando. Mesmo sem saber se a próxima prova do Líder será, de fato, de resistência, Linn já avisou que dará tudo de si.
Lucas entrou na conversa e disse: "Vai ser a Eslô a Líder da semana".
Mas Scooby não concordou, e argumentou: "Não, estou achando que vai ser eu. Prova de resistência vou ficar 42 horas, o que for preciso".
O surfista Pedro Scoobydeu um susto nos brothers nesta segunda-feira (7) ao falar sobre desistir do Big Brother Brasil 22. Em conversa com os colegas de confinamento, ele disse que sonhou que abriria mão do programa, o que fez pensar seriamente no assunto.
"Meus sonhos deram errado, eu sonhei três vezes seguidas que eu ia sair na terceira semana", falou ele, sensitivo. "Pode tocar o 'Big Fone' ainda e você ir para o paredão", teorizou Bárbaraaos risos.
"Ou de você ter um surto e apertar o botão", acrescentou Tiago Abravanel. "Aquilo ali é tentador, mano", concordou o surfista a respeito do enorme botão de desistência ao lado do confessionário.
"Se você bate nesse início, eu ia te bater tanto lá fora", disse Jade Picon, que é amiga do atleta há um bom tempo. E Scooby revelou que de fato pensou em desistir do programa após os "sinais" de seus sonhos.
"Não vou bater, já prometi para o DG [Douglas] e estou prometendo para você também, não vou bater. No primeiro dia eu pensei seriamente. No segundo dia, no dia que rolou depoimento da galera. Quarto dia. Comecei a achar que não tinha sentido eu estar aqui, 'o que eu estou fazendo aqui? Caí de paraquedas'", confessou.