Inconformada com suposto favoritismo de brothers, sister diz que ficará decepcionada se eles formarem o ‘Top 5’ da edição
A sister Jessilane Alves não esconde a infelicidade ao cogitar que os homens da casa têm a preferência do público do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (08), em conversa com seus aliados, ela confessou que não quer vê-los na final do jogo.
Em conversa comLinn da Quebrada e Eliezer, a professora de biologia fala sobre a estratégia dos meninos do quarto Grunge, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo,Paulo André e Pedro Scooby. Sincera, ela diz que ficará triste se eles forem o 'Top 5' da edição.
"Vou ficar muito triste se eles forem o top 5", comentou Jessi. Ouvindo tudo atentamente, Eliezer rebate e se demonstra conformado: "Você tem dúvidas ainda?", questiona o designer. Sem esconder a frustração, Jessi continua e opina: "Vou assistir chorando de tristeza".
Tentando amenizar a situação e dar forças aos seus companheiros de confinamento, Linn da Quebrada diz que eles precisam manter o pensamento positivo. Ela diz ainda que é melhor que eles mantenham as dúvidas sobre como os meninos estão sendo vistos pelo público. "Não é possível isso", disse a artista.
Linn da Quebrada comentou com Jessilane eNatáliana área externa do BBB22 sobre a mudança de Arthur Aguiar no confinamento. Para a famosa o rapaz se tornou outra pessoa após retornar do paredão falso, que lhe enviou para o quarto secreto da edição.
"Antes ele não estava desse jeito", opinou a rapper. A professora de biologia concorda e diz o que lhe chamou a atenção no rival durante os últimos dias. "Ele está super ativo, interagindo com os meninos, conversando....", explicou.
"Porque ele está autoconfiante. Deixa ele se sentir ameaçado para você ver se ele não deita na cama e fica dormindo", completou a designer de unhas, dando sua opinião sobre o caso. Por fim, Linn disse o que precisaria acontecer para ele perder tal confiança. "A gente ir para o Paredão e voltar".