Sisters ficam aflitas com o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt no BBB22
A sister Linn da Quebrada e a professora Jessilane repercutiram nesta segunda-feira (4) o discurso de eliminação que Tadeu Schmidt escolheu para mandar Eslovênia para fora da casa.
"Achei bonito o Tadeu falar porque eu não lembrava dessa cena, que ela viveu um dos momentos mais bonitos do programa. Eu achei que fosse o casamento", diz a professora.
"O que foi esse abraço que ele falou?", quis saber Linn da Quebrada.
Natália então lembrou. "Teve um dia crítico. Teve vários dias críticos, né? Mas não lembro o dia específico", afirmou ela que seguiu tentando lembrar.
"Eu acho que foi no dia da briga minha e da Lina. Foi o momento que eu estava mais fragilizada...", comentou Natália. "Você saiu muito nervosa do quarto e encontrou com ela. Ela te abraçou e você se acalmou", completou Jessilane relembrando o exato momento. "Foi esse dia, tenho certeza. E tem o dia do Eli. Que eu falei que não tinha gostado. Ela veio e me deu um abraço", completa.
Linn da Quebrada então se preocupa sobre a forma como a treta repercutiu: "Isso me deixa com medo."
Disputam Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur e Eliezer a chance de retornar para a casa com poderes especiais. Logo após a eliminação de Eslovênia, foi realizada uma prova do líder que resultou na vitória de Paulo André. Na lata, ele precisou indicar alguém ao Paredão e mandou Lina. Ela então teve um contragolpe e puxou Gustavo para a disputa.
Foi então sorteado um outro brother que poderia mandar mais alguém para o paredão. A sorteada foi Jessilane que escolheu Arthur.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!