Tadeu Schmidt disfarça favoritismo de Arthur Aguiar com discurso que escondeu forte rejeição à Laís
O discurso de Tadeu Schmidt funcionou e os brothers ficaram confusos após a eliminação de Laís do BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (23), eles afirmaram que a disputa pode ter sido decidida nos detalhes.
"Deve ter sido muito acirrado", disse Jessilane. "É... Mais uma vez por décimos de diferença", concordou Lina ciente de que as palavras ditas pelo apresentador foram verdadeiras.
Lucas então levantou a possibilidade de que as torcidas se uniram aqui fora pela eliminação de
DouglasSilva. "Será que foi os 2 [Laís e Eliezer] contra o D.G?", perguntou ele.
A professora concordou. "Acho que foi entre D.G e Laís, porque ele reforçou no discurso a questão da reviravolta... Ele também falou dos décimos de novo, que nem ele falou no [discurso] da Naiara", lembrou ela.
O discurso de Tadeu Schmidt, porém, foi uma pegadinha: a sister deixou o programa com a maior rejeição da edição até o momento.
No discurso em que eliminou a sister, o apresentador fez uma conversa repleta de significados subliminares. “E vamos falar abertamente? Tem algum problema com o Lollipop. Ninguém desse grupo volta do paredão (...). O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que esse povo fez? É uma sequência de respostas que ninguém aí tá entendendo ou é apenas uma coincidência?”.
“É possível apontar um ponto comum entre todos esses eliminados além de pertencer ao Lollipop? E agora fica ainda mais complicado de saber porque são dois lollipops no mesmo paredão. Aquele que fica está fragilizado?”, continua Tadeu.
“Nesse Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas (...) Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai talvez se arrependa das estratégias que escolheu”, finaliza.