Pela primeira vez no comando do reality show, Tadeu Schmidt se emociona ao comentar expectativas para último dia da temporada
O apresentador Tadeu Schmidt não esconde a ansiedade para apresentar a grande final do Big Brother Brasil 22. Comandando o reality show pela primeira vez, nesta terça-feira ele irá anunciar o grande vencedor da vigésima segunda edição do programa.
Em conversa com o Gshow, o apresentador falou sobre as expectativas para a grande noite, que reunirá grandes nomes da música brasileira, incluindo ex-participantes da edição, em um show exclusivo para os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.
Sincero, ele disse que esse é o auge de sua experiência profissional: “É a apoteose, o auge da experiência mais intensa da minha vida. É difícil imaginar algo tão intenso. Acho que vai ser muito emocionante”, diz ele sem esconder sua animação para a grande noite.
Mais cedo, o apresentador surgiu em clima de despedida em seu perfil das redes sociais. Cheio de emoção, ele enalteceu o apoio e o trabalho da equipe durante sua estreia à frente do programa e lamentou o último episódio da temporada.
"Último dia do BBB22. Sim, já começou o clima de nostalgia! Já abro os trabalhos agradecendo a essa equipe fod*! Que acolheu com tanto carinho este calouro, louco pra aprender os segredos desse programa tão maravilhoso e desafiador! São mais de 400 pessoas!", começou destacando.
Nesta terça-feira (26), dia da grande final do BBB22, Kátia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, saiu em defesa do herdeiro e disse que ele merece ser campeão do programa, já que foi o melhor jogador da edição, além de ter sido verdadeiro durante todo o programa.
“Enfim chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador, então eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, que foi o mais estrategista e enxergou o BBB como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção?”, iniciou ela em um vídeo enviado para o A Tarde É Sua.