Quarto Grunge é interditado por sinfonia de roncos e brothers são obrigados a fazer mudança; veja
Os brothers do Quarto Grunge tiveram problemas durante a madrugada mais uma vez neste sábado (9). O cômodo, que já abrigou até uma noite de flatulências, foi interditado por uma sinfonia de roncos.
No meio da noite, os confinados caíram em um sono profundo e, aparentemente, bem barulhento. Os sons foram tão altos que acabaram despertando Gustavo e Paulo André, que decidiram se abrigar no quarto Lollipop para ter uma noite de descanso.
"Tem como não, pai", brincou o atleta ao encontrar Gustavo no corredor. "Car*lho, tá uma sinfonia", riu o advogado.
"Vamo Lollipopear", disse Gustavo e o velocista concordou, sabendo ser a única opção para uma noite de sono.
#Gustavo e #PA nao aguentam o ronco no quarto #Grunge#bbb#bbb22#redebbb#redebbb22#BigBrotherBrasil#BigBrotherBrasil22#gshow#globoplaypic.twitter.com/nxZYwHbQPw
— S U R T A D O🤪 (@phellipeas) April 9, 2022
Nada satisfeito com o Paredão da semana, o brother Gustavo passou a madrugada deste sábado (9) reclamando em diversos lugares da casa.
Para quem perdeu, a formação da berlinda começou com DG indicando Linn da Quebrada que, por sua vez, puxou Gustavo. No confessionário, os brothers tiveram que votar para salvar, quem tivesse menos votos iria direto para o Paredão, que foi o caso de Eliezer.
Após reclamar na área externa, o advogado foi ao quarto do líder continuar sua sessão de descontentamento. Ele decidiu alfinetar a proteção das comadres Jessi e Natália que não vão para a berlinda há um tempo.