Após relação tóxica com Gabriel ser apontada, Bruna Griphao expõe agressões de ex-namorado e comove brothers
Na madrugada desta segunda-feira (23), Bruna Griphao abriu o coração e revelou que já foi vítima de violência doméstica em um relacionamento abusivo com um ex-namorado - que ela não revelou o nome.
Após a relação da atriz com Gabriel Tavares ser apontada como tóxicas, a loira resolveu desabafar e contou que já passou por algo semelhante no passado - que envolvia não só violência psicológica, mas também física.
"Eu tenho uma história bem pesada de relacionamento, bem pesada. As coisas que eu passei foram bem pesadas, e acho que eu tinha que ter resolvido isso antes de entrar aqui. Eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era", começou ela.
E continuou: "Eu não queria expor isso aqui, mas vivi muito relacionamento abusivo de agressão, de ameaça. Então, tipo assim, para mim entender um gatilho disso… É muito difícil reconhecer quando as coisas estão sendo tóxicas. Eu aceito qualquer coisa".
Devido ao histórico de ex-parceiros abusivos, a artista sequer reconhece que sua relação com o brother também é tóxica. "Perto do que eu já vivi, ele é um príncipe. Eu sei que isso é muito sério, muito real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo de nem visualizar que está errado. Não enxergo o Gabriel dessa forma", completou.
Vale lembrar que o apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir e deu um puxão de orelha em Gabriel Tavares ao vivo depois que o rapaz chegou a dizer que daria "uma cotovelada na boca" de Bruna Griphao durante uma 'brincadeira'.
Preocupada com a loira, Larissa relembrou a briga que teve com a integrante do Camarote por conta de Gabriel Tavares. A professora de educação física ainda ressaltou o fato da famosa ser "explosiva" e recusar ouvir conselhos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.