Quem vai ser líder? Ricardo Alface e MC Guimê entram em impasse e batem o pé pela indicação; confira
Parece que temos um impasse! Após vencerem juntos a Prova do Líder nesta quinta-feira (09), Ricardo Alface e MC Guimê não estão entrando em acordo. É que apenas um deles pode ficar com a liderança e nenhum dos dois quer abrir mão.
Com objetivos diferentes no jogo, os brothers estão sem conseguir achar uma maneira de resolver a disputa. Enquanto Ricardo quer indicar Larissa, que ainda é aliada de Guimê, o cantor quer mandar Marvvila ou Cezar ao paredão.
Para o biomédico, a decisão final terá de ser feita através de sorteio. "Eu acho que se for sortear, mano, é um bagulho mais justo, tá ligado?", opina. Os dois afirmam que não querem abrir mão: "Que se for pra decidir entre eu e você, vou falar: 'Mano, eu também não vou tirar o pé do Líder'", completa Alface.
Ricardo ainda destaca que indicar Cezar Black para a berlinda seria prejudicial para Sarah. "Se a gente indicar o Black, a Sarah vai. É isso que eu quero deixar claro pra você". Já Guimê se incomoda com a chance do amigo indicar Larissa: "A outra pessoa também que você tem rivalidade, pô, é minha amiga também, não é prioridade igual você tem com a Sarah, mas é uma pessoa que eu não voto". E agora?
Ricardo: "Eu acho que se for sortear, mano, é um bagulho mais justo, tá ligado?"
— Reality Social (@RealitySocial) March 10, 2023
Guimê: "É."
Ricardo: "Que se for pra decidir entre eu e você, vou falar: Mano, eu também não vou tirar o pé do Líder."
Guimê: "Eu também, é isso." #BBB23pic.twitter.com/lXIK7gs9HE
Guimê: "Sim, mas aí foi o que eu falei pra você, vê comigo, é que você não quer votar na Marvvila, mas por ex.: A outra pessoa tbm que você tem rivalidade (Larissa), pô, é minha amiga também, não é prioridade igual você tem com a Sarah, mas é uma pessoa que eu não voto." #BBB23pic.twitter.com/bdNHxeLQbf
— Reality Social (@RealitySocial) March 10, 2023
A Prova do Líder de resistência começou na noite de quinta-feira (09) e teve fim na manhã desta sexta-feira (10), com a vitória de MC Guimê e Ricardo. Contudo, ao longo da dinâmica, as duplas que foram sendo eliminadas adquiriram algumas consequências.
Ao todo, foram cinco duplas disputando a prova, já que Domitila Barros e Fred, por terem participado do Quarto Branco, ficaram de fora da competição. Além disso, ainda líder, Fred impediu Cezar Black de participar do jogo. Sendo assim, restaram apenas 10 brothers.
Antes da prova começar, o comandante da atração, Tadeu Schmidt, já havia explicado que as quatro primeiras duplas sofreriam algumas punições ao deixar o Provódromo, e a consequência se daria através da escolha de um pergaminho.