Alguns dos aliados de Cara de Sapato e MC Guimê confessam que notaram assédio durante a festa do Líder, mas optaram por "não evidenciar" o assunto; veja
Após a polêmica expulsão ao vivo de MC Guimê e Cara de Sapato por assédio a Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos, alguns dos aliados dos ex-brothers se reuniram para comentar o ocorrido na madrugada de sexta-feira (17).
Logo depois do fim da prova do Líder, Bruna Griphao, Aline Wirley, Amanda e Fredcompartilharam que haviam notado o comportamento inadequado de Guimê na festa, mas decidiram não verbalizar o que estavam vendo.
"A gente só não verbalizou porque a gente ficou com medo disso", revelou Bruna. Aline concordou, acrescentando que achou que o assunto era "muito delicado" e poderia tomar uma proporção ainda maior. Fred afirmou que ele e Bruna se comunicavam pelo olhar, para não evidenciar as atitudes de Guimê.
"Eu vi no início da noite", disse Bruna. "Mano, eu fiquei sóbria por causa disso", completou. Segundo ela, depois que colocou Guimê para dormir, ainda curtiu a festa, mas se lembra de ter apertado a mão do ex-brother forte para que ele se ligasse e não fizesse nada de errado.
"Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23", anunciou o apresentador.
Aline Wirley, que estava próxima aos brothes eliminados, ficou chocada com a forma como tudo se desenrolou. A ex-integrante do grupo Rouge chegou a cair no chão, mostrando toda a sua emoção com a saída dos brothers.
Siga a Contigo! nas redes sociais!