A cantora Aline Wirley descobre mentira de brother durante uma conversa com outras sisters no BBB23; veja
Nesta quinta-feira (16), a cantora Aline Wirley descobriu uma mentira contada por Bruno Gaga, durante uma conversa com Bruna Griphao, Larissae Amanda.
Na área externa, a artista começou desabafado sobre como o atendente de farmácia foi grosseiro ao falar que todos estavam chamando ela de chata.
"Eu dormi lá [Fundo do Mar] porque o Bruno falou que as pessoas falam que eu sou a chata do quarto, que eu sempre tô reclamando. Foi isso que ele veio me falar, pergunta pra ele", afirmou Aline.
Bruna, por sua vez, afirmou: "Eu nunca ouvi ninguém falando isso". Larissa apoiou a amiga, afirmando que estava sem microfone no momento, mas que o brother exagerou na mentira. "Ele deu a entender que todo mundo falou isso e ninguém falou. Acho que é uma coisa que ele estava se incomodando", disse a personal trainer.
Amanda aconselhou Aline a não levar para o coração, pois ninguém havia falado nada. "É uma conclusão dele que ele não teve coragem de falar, e usou o nome de todo mundo", completou.
No entanto, a mentira contada por Bruno deixou Aline irritada e frustrada. Amanda, então, desabafou tentando confortar a amiga: "Foi babaca e foi grosseiro. Ele não teve coragem de usar o nome dele sozinho e usou o de todo mundo. Ele quis amenizar. Achei totalmente sem noção", disse a médica.
Acompanhe o BBB23 para saber mais sobre as tretas e polêmicas que estão por vir!
Após protagonizar um bate-boca e ser chamada de "agressiva" por Bruno Gaga pela confusão que aconteceu após a Festa do Líder no BBB23, a cantora Aline Wirley resolveu fazer um desabafo durante o Raio-X.
"Gente, olha só, estou eu envolvida em mais uma vez com os afters dos crias. E cara, pra mim, deixa eu explicar minha situação aqui dentro. Eu adoro uma resenha, eu gosto também de dançar, brincar, tomar minha bebida", começou ela.