GENTE? Bicho inusitado ganha destaque graças a falta de movimento no #BBB23 e animal adquire o favoritismo do público; veja
As coisas não poderiam estar mais devagar no Big Brother Brasil 2023. Mesmo sendo uma segunda-feira (13) de Jogo da Discórdia e posterior a uma formação de Paredão, o tédio está tomando conta da casa mais vigiada do Brasil.
Animando os internautas de uma maneira surpreendente, foi visto na área externa da casa um bichinho bem simpático nesta mesma manhã. Enquanto Domitila estava tomando um Sol na beira da piscina, apareceu um calango no local.
Adorando o protagonismo do bichinho, os internautas não deixaram o momento passar e já declararam a torcida. "Que fofo, esse daí é campeão do BBB23", afirmou um. "Se for para o Paredão Gabriel Santana e calango, eu sou 'fica calango' desde já [risos]", falou outro.
Outros usuários das redes sociais também zombaram do fato de que o lagarto conseguiu ter mais relevância do que alguns participantes. "Mais protagonista do que a Larissa", disse um. "Já apareceu mais que a Marvvila e Amanda", admitiu outro.
Esse calango já apareceu mais no programa do que alguns participantes #BBB23pic.twitter.com/Pw0rMuMnfR
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 13, 2023
Os resultados da pesquisa parcial do BBB23 que saiu nesta segunda-feira (13) não são nada promissores para Larissa.Acontece que a professora de Educação Física aparece como a mais votada, por isso, a mais provável de ser eliminada.
A pesquisa feita pelo portal UOL indicou que a sister seria eliminada com nada menos do que 77,5% dos votos. Se a porcentagem permanecer, a paranaense será a participante do Big Brother Brasil 2023 mais votada.
Logo atrás de Lari, Ricardo aparece na pesquisa com 13,92%. Domitila e Cezar Black ocupam uma posição confortável na berlinda, sendo que, respectivamente, ambos possuem apenas 6,62% e 1,92% dos votos.
Lembrando que ainda teremos um conturbado Jogo da Discórdia e que a eliminação de fato só ocorrerá na terça-feira (14). Levando esses fatos em consideração, é possível que as porcentagens mudem e o emparedado a se despedir será outro.