Bruna confessa medo de ser chamada de 'burra' por não ter se afastado do ex-affair; veja
A atriz Bruna Griphaoestá começando a se preocupar com a reação do público. É que, durante uma conversa com Gabriele Tina nesta segunda-feira (30), a sister confessou estar com medo de estar queimada aqui fora.
Tudo começou quando o ex-affair a agradeceu pela famosa não ter se afastado, mesmo após o puxão de orelha que o modelo recebeu de Tadeu Schmidt.
"Você podia ser a primeira coisa a me jogar de canto, mas mesmo com dúvidas me apoiou. Sou eternamente grato", disse ele no quarto Deserto.
Sincera, ela revelou que está com medo de ser chamada de "burra" pelo público justamente por não ter se afastado de Gabriel.
"Mas é que pra mim mudou completamente nossa relação, da água pro vinho", disse a loira.
Em seguida, Gabriel seguiu dizendo que está confiante sobre sua permanência, pois acredita que o público esteja vendo sua suposta mudança de comportamento.
Mas Tina rebateu: "Gab, às vezes tu pode até não ter noção da dimensão do que são esses problemas. Sua questão particular com a Bru é um problema social muito grande".
Porém, o brother continuou: “Sabe uma frase que eu levei em consideração e que eu tô me apegando nela? O Tadeu falou: ‘Mudem enquanto há tempo.’ Então eu fiquei mais tempo aqui. Talvez esse tempo que eu fiquei aqui foi o suficiente de pelo menos mostrar que eu tô mudando.”
A sister Larissa, que já não aguenta mais a permanência de Gabriel na casa do BBB23, colocou a boca no trombone neste segunda-feira (30) e expôs o comportamento do modelo com o Pipoca Bruno na academia.