Bruna Griphao ataca brother em conversa com Amanda na área externa do BBB23 após aproximação para especular sobre voto
Acampando no Big Fone do BBB23, Bruna Griphao detonou Ricardo em conversa com Amanda na tarde desta quinta-feira (30). A atriz opinou sobre uma breve bate-papo que teve com o rapaz durante o dia e destacou sobre como ele se aproximou estrategicamente para revelar seu voto.
"Você viu ele falando? Ele só veio aqui pra isso, pra dizer que vai votar no Black", começou a médica, que também tem o brother como um de seus rivais declarados no game. "Se faz de maluca, na dúvida, se faz de maluca. Mas ele veio: 'Não tem como votar em outra pessoa, já declarei voto'", disse a atriz.
Em resposta, Amanda deixou claro que não abriu seu jogo para o brother, já que existe a possibilidade dele entregar tudo ao Quarto Fundo-do-Mar. "Você acha que eu fiz o quê? Acha que eu não percebi isso? Eu fiquei quieta. Eu vi vocês dois conversando e fiquei quieta", confessou.
"Era por isso que ele tava falando, tipo, se você votar, eu também vou votar. Mas a gente não vai mudar nosso foco", respondeu Bruna, que já havia combinado com as aliadas de tentar emparedar Sarah Aline e Marvvila de uma vez.
"Você acha que eu vou mudar meu voto por causa dele? Nem a pau! Mas eu entendi na hora, por isso que ele veio aqui", respondeu a médica, recebendo uma resposta positiva da amiga: "Sim. Sorrateiro pra c*ralho, liso pra cacete", detonou.
A atriz Bruna Griphao propôs um plano no mínimo traiçoeiro para manipular os rivais no BBB23. Nesta quinta-feira (30), sabendo que estão em minoria, a loira sugeriu uma ideia às amigas Aline, Amanda e Larissa para que não sejam colocadas no castigo do Monstro.
Para ela, a melhor maneira de manipular os participantes é fingir que estão com menos estalecas do que realmente estão. Como o castigo faz os punidos perderem o dinheiro de mentira, a pessoa poderia ficar receosa em indicá-las.