Bruna Griphao prevê ida ao Paredão neste domingo (26) e desabafa com Gabriel Santana sobre medo de ser a 11° eliminada do reality
Na tarde deste domingo (26), Bruna Griphao refletiu sobre as chances de se tornar a 11° eliminada do BBB23 no Paredão que será formado durante a noite. Com a possibilidade de ir à berlinda com suas aliadas, a loira lamentou que seu sonho possa chegar ao fim nos próximos dias.
"Tô com medo de sair. É, tô com medo do Paredão", desabafou a atriz, em conversa com Gabriel Santana na área externa do confinamento. Em seguida, ela explicou que Amanda e Aline Wirley sejam emparedadas ao seu lado, lhe deixando encurralada.
"Se for três nossas, pode ser que eu saia... A gente tá achando que vai ser eu, Amandinha e Mami. As torcidas da Amandinha e da Mami se juntam, aí eu saio", refletiu Bruna. Ela também contou que preferia deixar o programa indo à berlinda com seus antagonistas.
"Vou ficar feliz que é por causa delas, porque elas são minhas parceiras, de verdade, eu quero ver elas chegando muito longe. Mas é ruim um Paredão com nós três, sabe? Não queria isso", completou a atriz, justificando suas inseguranças ao brother.
bruna falando que ela e a lari aprenderam a lidar uma com a outra e que é normal as “brigas” porque elas tem muita intimidade pic.twitter.com/JQu2642dfS
— sabrina (@brinaklmj) March 26, 2023
Amanda e Larissa se desentenderam na tarde deste domingo (26), em conversa com Quarto Deserto sobre o próximo Paredão no BBB23. Com medo de prejudicar as aliadas, a personal trainer desabafou sobre suas aflições antes da berlinda, mas não gostou da forma como foi respondida pela médica.
"Meu medo é custar uma de vocês isso, porque eu sei que eu vou me culpar", começou a morena, que acabou de retornar ao confinamento após ganhar a votação popular na repescagem ao lado de Fred Nicácio. Também presente no bate-papo, Aline Wirley resolveu opinar.