O atendente de farmácia Bruno leva bronca por agressividade e diz que não errou no Big Brother Brasil 23; confira
O BBB23 não para de surpreender e nesta quinta-feira (16) não foi diferente. O atendente de farmácia Bruno Gaga levou uma bronca do atleta Cara de Sapato após uma fala considerada agressiva por muitos, envolvendo a cantora Aline Wirley.
Cara de Sapato foi até atendente de farmácia para falar sobre a situação com Aline e informou que a sister estava chateada. No entanto, Bruno não se mostrou arrependido e disse que não errou em suas falas.
"Não quis magoa-la, mas foi a realidade. Todo mundo pensou ali mas só eu tive a coragem de falar", afirmou Bruno.
Vale lembrar que a confusão entre Bruno e Aline começou após o atendente de farmácia dizer que a cantora é "chata" e afirmar que todos os outros brothers acham o mesmo.
Apesar da atitude de Bruno ter sido criticada por muitos, ele defendeu sua coragem de falar a verdade e não se abalou com a bronca do atleta. É claro que a situação rendeu muito assunto na casa mais vigiada do país e promete continuar dando o que falar.
A cantora Aline Wirleydescobriu uma mentira contada por Bruno Gaga, durante uma conversa com Bruna Griphao, Larissae Amanda.
"Eu dormi lá [Fundo do Mar] porque o Bruno falou que as pessoas falam que eu sou a chata do quarto, que eu sempre tô reclamando. Foi isso que ele veio me falar, pergunta pra ele", afirmou Aline.