Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Punição

BBB23: Cezar Black faz brother ter punição gravíssima e se desespera: "Cubro você"

EITA! Sem intenção, Cezar Black faz com que rival perca 500 estalecas e tenta se redimir; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cezar Black faz brother ter punição gravíssima e se desespera: "Cubro você" - Reprodução/Twitter
BBB23: Cezar Black faz brother ter punição gravíssima e se desespera: "Cubro você" - Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (13), Cezar Blackdeu uma baita dor de cabeça para um de seus rivais no Big Brother Brasil 2023. Tudo começou quando o brother chamou Mc Guimê para conversar nas áreas comuns do reality. 

O problema é que o cantor é o Líder da semana no programa, por isso, ele precisou deixar o recinto e Cara de Sapato permaneceu no quarto sozinho. Como isso é contra as regras, o funkeiro acabou sendo punido pela produção e perdeu 500 estalecas. 

Se sentindo culpado pelo rival ter se prejudicado seriamente por sua causa, o enfermeiro propôs que ele ajudasse Guimê quando ambos estivessem na Xepa. "O que dá pra fazer é: se eu ficar na Xepa e você ficar na Xepa, eu cubro você quando tiver estaleca. Realmente não foi minha intenção", disse Black. 

Sem se preocupar com o acontecimento, o cantor resolveu tranquilizar o rival afirmando que não era culpa dele e coisas assim podiam acontecer. "Não! Tá tranquilão. Suave!", falou o funkeiro sem estresse. 

COMO ASSIM? 

Cezar Black se queimou bastante com os brothers após a formação de Paredão que aconteceu no último domingo (12). Acontece que o enfermeiro votou em Larissa como contragolpe para o Paredão, o que, segundo a própria professora, ele prometeu que não faria. 

Conversando com Bruna Griphao e Gabriel Santana, o brother disse que o acordo não foi bem assim. Segundo o baiano, o combinado era ele ganhar a imunização dada por Lari, já que os dois ganharam a prova do anjo juntos e, assim, ele não votaria nela. 

"[O acordo] era: se for uma pessoa entre nós dois para ser imunizado, ela me imunizaria e eu não votaria nela, mas ela disse que não. Isso era antes de nós dois não sermos Anjos. Isso foi uma possibilidade que surgiu antes da gente começar a prova!", explicou ele.