Venceu ou não? Cezar Black é o último competidor a deixar a Prova do Líder, mas pode não ser coroado; confira o motivo
Publicado em 17/02/2023, às 15h11
Após 15 horas de disputa, a Prova do Líder do BBB23 terminou nesta sexta-feira (17). Aline Wirley foi a última eliminada da disputa, dando a vitória a Cezar Black. Ou será que não? Parte da web aposta em uma revisão com reviravolta.
Depois de disputar as últimas horas num duelo com o enfermeiro, a ex-Rouge acabou sendo eliminada da disputa, deixando ele como o último competidor. Isso não quer dizer, necessariamente, que ele será coroado Líder.
É que o anúncio de quem venceu a prova ocorrerá oficialmente só durante o programa ao vivo, com Tadeu Schmidt validando ou não o resultado final. Com a pressão do público, pode ser que a liderança fique com outra pessoa.
É que, ao longo da prova, muita gente acredita que Cezar e outros competidores cochilaram, o que era contra as regras. A reclamação de um processo injusto apareceu também dentro da casa, o que deve gerar controvérsias. Confira:
👑 Prova do Líder:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 17, 2023
Cezar é o último participante a deixar a Prova do Líder#BBB23#RedeBBB#ProvaDoLíderpic.twitter.com/jG8ibpOn2j
No início da tarde desta sexta-feira (17), Fred Nicácio foi desclassificado da Prova do Líder após mais de 13h de resistência e parece não ter gostado nada - ele chegou a duvidar da motivação da produção por trás da sua eliminação.
É que não foi explicado ao médico o motivo de sua desclassificação - mesmo após viralizarem vídeos nas redes sociais em que mostram que ele, claramente, cochilou durante a disputa, o que é proibido.
"Será que foi o carinho que eu fiz no Black? O que que eu fiz? Não é possível que seja por causa disso. Não é possível. Inacreditável, cara. Inacreditável", disparou ele na cozinha.