Podendo vetar alguém do Paredão, Sapato planeja proteger aliado polêmico e incendiar o jogo; veja quem
O lutador Cara de Sapato conquistou o Poder Coringa nesta semana após apostar mais estalecas que o restante dos jogadores no confessionário. Portanto, o também Líder já está pensando o que fazer com o benefício.
Podendo vetar alguém do Paredão com o novo poder, Sapato confessou a Ricardo na academia que planeja proteger Gabriel Fop, já que o brother é o mais cotado para ir à berlinda pelo voto da casa.
"Quem disse que o Gabriel vai voltar no Bate e Volta? Tudo indica, pelo nosso raciocínio, que o Gabriel sai", disse o Líder, contando com a possibilidade do amigo não se dar bem na prova pós-formação de Paredão.
Ele seguiu fazendo um segundo cálculo: "Se não for o Gabriel, tu acha que vai quem? O Guimê. O Gabriel e o Guimê estão muito visados lá fora. Não sei se a galera tá curtindo. Os mais visados aqui dentro e lá fora".
Amigo mais próximo dos dois brother polêmicos, Ricardo disse que com medo de cair na mesma rede na visão do público: "Eu percebi que eles deram vacilo na dosagem. Eu ando com os dois, mas eu tô até com medo de me queimar. O jogo deles eu achei que... Sabe quando você salga demais a comida? Pra tirar o sal é um trabalho do caramba. Se você não pegar o timing, você não tira o sal".
"Se tiver improviso, do jeito que eu falei, e você salvar o Gabriel, vai acabar que um dos nossos vai pro Bate e Volta", continuou Alface, não vendo saída para proteger a panelinha.
Mas Sapato jogou a toalha: "Aí fazer o quê? É parte do jogo".
Nesta sexta-feira (27), o brother Gabriel Fop voltou a causar no Big Brother Brasil 23. Pensando na Prova do Anjo que acontece amanhã, o modelo já começou a cravar os participantes que pegarão o Monstro caso ele vença a disputa.
Em conversa com Ricardoe MC Guimê, o Pipoca comentou que indicará Gabriel Santana para o castigo após o ator, sem querer, doar poucas estalecas para a compra da Xepa. Vale lembrar que o Mosca de Chiquititas já se desculpou com os confinados e disse que não fez de propósito.