JOGADORA? Em conversa com aliadas, Amanda crava alvo em brother e assume rivalidade; confira
Nesta terça-feira (28), Amanda assumiu um compromisso muito sério com suas aliadas no Big Brother Brasil 2023. Ao conversarem sobre como o jogo irá ocorrer daqui para frente, a médica afirmou que não deixará nada confortável para ninguém, especialmente para Ricardo Alface.
"Não vai ter jogo confortável, muito menos para o Facinho", falou ela com determinação. "Não é a frase dele?", questionou Larissa, concordando com a aliada. "Ele não é prioridade mas também não quer ser primeira opção, pois agora é!", acrescentou a médica.
"Se vocês pegarem o líder, quem é a primeira opção [de voto]?", perguntou Bruna Griphao. "As coisas mudam. Ontem era a Domitila, hoje pode ser o Alface", disse Aline Wirley. "Para mim é o Alface ou a Marvvila", falou Amanda.
Após protagonizar um super barraco com Fred Nicácio e Ricardo Alface na madrugada desta terça-feira (28), Amanda foi muito sincera ao relatar como se sentiu sobre o conflito com as suas aliadas do Quarto Deserto: Bruna Griphao, Aline Wirley e Larissa.
"Depois que ele saiu, zerou para mim as coisas assim, sabe? Zerou mesmo", disse ela sobre Nicácio. Já em relação ao biomédico, Amanda se mostrou bem mais magoada pelo ocorrido. "E tipo, com o Alface, que foi uma pessoa que ficou o jogo inteiro comigo, é a pessoa que eu estou mais chateada", confessou a sister.
Concordando com a sister, Larissa ainda argumenta dizendo que as relações dentro do reality não foram feitas para durar. "Vai de zero a mil muito rápido. [As relações] têm suas qualidades, seus defeitos. Em questão de convívio é difícil mesmo", afirmou a professora de Educação Física.