Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB23: Domitila faz acusações sérias sobre rivais ao defender novo aliado: "Tortura"

Após acolher aliado do Quarto Deserto, Domitila não poupa as críticas e faz acusações bombásticas sobre rivais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila faz acusações graves sobre rivais ao defender novo aliado: "Terror" - Reprodução/Twitter
BBB23: Domitila faz acusações graves sobre rivais ao defender novo aliado: "Terror" - Reprodução/Twitter

Domitila Barros recebeu o ex-rival, Ricardo Alface, com os braços abertos no Quarto Fundo do Mar nesta terça-feira (7). Acontece que o biomédico acabou em uma confusão bem séria com FredDesimpedidos, por isso, resolveu se retirar do grupo do Quarto Deserto. 

Indignada com as ações dos rivais, a miss Alemanha não poupou as críticas ao comentar sobre a maneira como eles trataram Alface. "Algumas pessoas discutem pra resolver, outras discutem pra continuar o assunto. [...] Eles queriam fazer tortura psicológica"

"Iam ficar falando até você apertar aquele botão verde. E você não vai apertar", acrescentou a modelo, determinada. Comentando especificamente sobre Fred, Domi completa com uma reflexão bem profunda sobre a situação. "Eles não sentem o que a gente sente, porque eles enxergam pela óptica do privilégio deles", finalizou ela. 

ACOLHIMENTO!

Após ter uma terrível discussão com os brother do Quarto Deserto, Ricardo Alface decidiu se instalar no Quarto Fundo do Mar e foi muito bem recebido pelas ex-rivais, Key Alves e Domitila. Emocionado, o brother confessou que sua visão sobre as sisters mudou muito nos últimos tempos, principalmente em relação a atleta. 

"Key, não vou mentir, eu falo mesmo! Minha percepção de você mudou muito! Na hora eu realmente achei que você tava de maldade, mas mudou! Eles queriam que eu estivesse do lado deles, quando o cara me xingou! Agora tão lá passando pano pro cara que foi o traidor! Tenho que pular na bala por eles? Pra que? Pra me indispor com quem não quero?”, disse o biomédico.