Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Complicado

BBB23: Enquete aponta reviravolta na votação e sister deixa posição de favorita

SERÁ? Sister dispara na votação, segundo enquete, e garante vantagem para ganhar o BBB23; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Enquete aponta reviravolta na votação e sister deixa posição de favorita - Reprodução/Twitter
BBB23: Enquete aponta reviravolta na votação e sister deixa posição de favorita - Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (25), a votação para decidir a ganhadora do Big Brother Brasil 2023 parece já ter sido decidida. Segundo a enquete feita pelo portal UOL, a disputa não está tão acirrada quanto antes e garantiu o prêmio para Amanda com uma vantagem bem significativa. 

De acordo com a pesquisa, a médica aparece como a favorita a ganhar o prêmio com 5% a mais de votos do que o segundo lugar, com um total de 42,39%. Surpreendentemente, Aline Wirley alcança o segundo lugar com 37,13%. Demonstrando uma certa perda de popularidade, Bruna Griphao aparece em terceiro lugar na pesquisa com míseros 20,47%.

É importante lembrarmos que as enquetes não apontam um resultado factual sobre a votação, mas sim uma noção sobre as intenções de voto que os telespectadores apontam. Com as ações intensivas de 'mutirão' por parte dos fãs dos competidores, é possível que uma reviravolta ainda maior aconteça. 

AINDA??

Com pouquíssimo tempo restante na casa mais vigiada do Brasil, Aline Wirley disse nesta terça-feira (25) que ainda tem muitas contas a acertar com certos participantes eliminados do Big Brother Brasil 2023, em especial, Fred Nicácio

Acontece que, há um tempo atrás, o médico havia apontado em um Jogo da Discórdia que a cantora se escorava em seu grupo e acabava se tornando "omissa" no jogo. A acusação pegou tão fundo na sister que ela confessou que ainda a incomoda. 

"Essa coisa de ser omissa, né? Tudo que eu vivi, todas as marcas que eu trago em mim, eu sempre vi na solidão. Tudo que eu passei na vida, sempre foi quieta, calada", explicou ela em conversa com as aliadas restantes. 

"Tentando me organizar para buscar forças em mim para continuar a seguir. E em terapia, nos meus trabalhos de autoconhecimento. Eu me vi nesse lugar silencioso que é um buraco, um mundo. E lá dentro tem coisas que eu fico com medo, mas é um lugar que chega a ser confortável, que eu sei onde dói, sei o que é, é familiar", conclui Aline.