Equipe de Bruno se pronuncia em nota oficial após brother se referir ao atendente de farmácia com preconceito
A equipe do brother Bruno Nogueira, o Gaga, repudiou as falas do médico Fred Nicácio que foram ao ar na madrugada desta sexta-feira (20) no BBB23.
Ele se referiu ao colega de programa como uma "bicha caricata" e disse que o público tende a se afeiçoar a esse tipo de personagem. A falta é preconceituosa.
"Viemos aqui em nome do Bruno expressar nosso repúdio por todo e qualquer tipo de preconceito que venha acontecer dentro da casa. “Caricato” não resume nossa estrelinha, nem deve ser o sinônimo colocado para se referir à ninguém de forma pejorativa", começa o trecho.
Eles defendem a atitude do brothers. "Bruno é espontâneo, alegre, quer fazer acontecer e jogar, apenas está agindo pela emoção de início de programa, afinal, é a realização de um sonho!", diz a mensagem.
Ao final, a equipe de Gaga pede que ele siga forte. "Estamos acompanhando o que está acontecendo, desejamos forças ao nosso menino e que nas próximas horas ele venha se acalmar, descansar e mostrar seu vrá. O jogo está só começando!", dizem.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
O brother Fred Nicácio deu mais de uma de suas declarações polêmicas nesta sexta-feira (20) durante o BBB23. Ele insinuou que o participante Bruno é parecido com Gil do Vigor.
Só que ao fazer a comparação entre os dois, ele usou um termo homofóbico: "bicha caricata". A declaração foi em uma conversa na qual o atendente de farmácia não estava presente.
"[Bruno] Gaga é Gil do Vigor, ele é o perfil, o povo gosta da bicha caricata. Ele gosta de ver isso porque é engraçada, é entretenimento. É isso gente", declarou.