Fred Nicácio dá sermão em Alface após briga feia com Cezar Black e desaprova comportamento do biomédico; veja
Parece que Fred Nicácio não gostou muito da postura de Ricardo durante a briga que o biomédico protagonizou com Cezar durante a madrugada. Para quem perdeu, durante o Jogo da Discórdia, Amanda expôs Alface ao dizer que o ex-aliado estava tentando colocar ela contra Black.
A partir daí, uma briga se instalou na casa com direito a gritaria e até mesmo o biomédico prometendo colocar o enfermeiro no Paredão caso conquiste o líder. Na tarde desta terça-feira (28), porém, Fred Nicácio reprovou a atitude de Ricardo.
Para o médico, Cezar Black apenas reagiu a uma descoberta chocante. "Eu entendo a sua chateação, mas houve uma quebra de confidencialidade para com ele", começou o profissional da saúde. E Alface corrigiu: "Confidencialidade não, pode ter sido confiança".
Mesmo assim, Nicácio seguiu dizendo que Ricardo deveria ter agido diferente no meio do fuzuê: "Então, houve uma quebra de confiança de sua parte para com ele. E o que aconteceu da parte dele pra você foi um contragolpe. Você é um cara muito inteligente, você consegue articular falas muito boas e, ali, por mais que a Amanda tivesse tirado você pra falar aquilo, eu acredito que você poderia ter tido uma outra forma de se defender."
Após Ricardo falar sobre o Capitão e o jogo da discórdia de ontem, Fred Nicácio aponta que Alface está fazendo uma quebra de confiança, e que tinha que falar isso para Black⚓️#BBB23#TeamBlackpic.twitter.com/kcCBAxp9Ma
— Cezar Black ⚓️ (@cezarblackk) March 28, 2023
O brother Fred Nicácio conseguiu o que queria: uniu todos os participantes negros do BBB23. Nesta terça-feira (28), o famoso quebrou a barreira dos grupos rivais e juntou todos os atuais brothers e sisters.
Ele sugeriu que eles posassem para uma "foto", em uma escala de tom de pele. Sarah, a mais retinta, ficou numa ponta, e Domitila, com a pele mais clara, ficou na outra. Aline Wirley se juntou ao momento mesmo sendo rival de todos que estavam ali no jogo.
"Olha, tons sobre tons", se divertiu o médico ao ver a cena no espelho. Ele ainda puxou que eles erguessem o punho, em um movimento que se tornou símbolo da resistência do movimento negro no mundo.