Emparedado, médico Fred Nicácio se desespera após Jogo da Discórdia e chora em conversa com os aliados; confira!
Após o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (10), Fred Nicácio não aguentou e chorou ao pensar na possibilidade de ser eliminado novamente do BBB23. Em conversa com Cezar Black e Domitila Barros no quarto Fundo do Mar, o médico relembrou quando estava fora da casa e aproveitou para desabafar.
"Não quero ir embora, quero ficar com vocês aqui", lamentou o profissional da saúde, chorando, enquanto é abraçado pelos aliados. "Queria ficar aqui com vocês, ficar curtindo mais. Quero que a gente fique feliz, se divertindo, curtindo a gente, sem olhares atravessados", completou.
Na sequência, ele reflete que apesar de estar jogando, ele também quer momentos de alegria dentro do confinamento: "Utopia? Pode ser, mas desejo no meu coração. Não vim pra férias, eu tô jogando, sei disso tudo. Mas eu quero dias felizes para a gente aqui".
"Fica assim, não. Vai dar certo. Seu lugar é aqui com a gente. Nós merecemos dias felizes", consolou o enfermeiro. Sarah Aline, que também está no Paredão, entra no quarto e é incluída na conversa por Domitila.
A ativista ainda apostou na saída de Bruna Griphao do programa: "Eu sinto que viveremos muito felizes aqui dentro. Sinto que vocês [Fred e Sarah] ficam. Já teve muitos dias de luta. Vai ter dias de glória", declarou.
Ver essa foto no Instagram
Na última segunda-feira (10), Fred Nicácio aproveitou para ter uma conversa com Sarah Aline sobre sua relação com o biomédico Ricardo Alface. Irritado com a indicação do brother para o Paredão, ele analisou o relacionamento do casal.
De acordo com o profissional da saúde, Alface está fazendo Sarah Aline de escudo no jogo: "Tá te fazendo de escudo, lamento te falar isso. É uma percepção que eu já tinha há muito tempo, mas não me sentia no direito de falar isso. Mas depois dessa de hoje, vou rasgar o verbo, Sarinha", começou ele.
Ao ouvir o aliado, a psicóloga pediu para que ele explicasse melhor seu pensamento. "Te tem como abertura de portas para poder conseguir acessar outras pessoas. Para que essas pessoas, assim como você, não votem nele", respondeu o médico.