No Paredão, Gabriel é detonado nas redes sociais após fazer discurso de permanência controverso
Na noite deste domingo (30), após ser indicado ao segundo Paredão do BBB23, Gabriel Tavares foi detonado nas redes sociais devido ao seu discurso de permanência.
Após sua postura agressiva com Bruna Griphao ser apontada pelo apresentador Tadeu Schmidt, o modelo entendeu o recado como uma possível rejeição do público. Ao pedir para permanecer na casa, ele retomou a polêmica da relação tóxica para reafirmar que está mudado.
"Acredito que todo mundo erra. Gostaria que o público me desse mais uma chance de me deixar no programa, para eu mostrar que não sou essa pessoa ruim. Isso está me trazendo coisas boas para me tornar uma pessoa melhor. E concorrer pelo prêmio, que era meu objetivo maior. E agora, esse objetivo de mudar como pessoa, homem e ser humano", disse ele na ocasião.
A declaração do brother pegou mal e foi apontada como "vitimismo". "Discurso vitimista do Gabriel", disse uma internauta. "Coitadismo é a pior coisa que um participante de reality faz", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Gabriel já foi para o quarto se fazer de vítima".
Gabriel disputa o Paredão contra Cezar e Domitila Barros.
Veja:
Gabriel dando a justificativa! #BBB23#RedeBBBpic.twitter.com/UgXSfr3Cjo
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 30, 2023
gabriel já foi pro quarto se fazer de vitimista e o boninho cortou KKKKKKKKKKKKK #BBB23
— ye (@thewestknd) January 30, 2023
Q esse povo n invente de fazer o Gabriel o novo vitimista do programa, coitadismo é a pior coisa q um participante de reality faz
— Renata Augusta ama Fred Nicassio (@Balbwenita) January 30, 2023
O discurso vitimista do Gabriel 🤦🏻♀️
— Camila®️🤟 (@_CamilaE__) January 30, 2023
A formação começou com o Anjo da semana Ricardo, que imunizou Tina. Logo em seguida, o Líder Cara de Sapato indicou o enfermeiro diretamente à berlinda - que contra-golpeou Gabriel. MC Guimê e Domitila Barros foram os mais votados pela casa.