Gabriel revela que foi quase um ano sem falar com a mãe após treta pesada com a matriarca; veja o que aconteceu
O brother Gabriel Tavaresprotagonizou mais um momento sincerão na manhã desta terça-feira (24) durante uma conversa com o Camarote Fred Nicácio.
Na área externa da casa mais vigiada o Brasil, o modelo disse que ficou oito meses sem falar com a própria mãe após uma briga pesada. Vale lembrar que o jogador está sendo muito criticado por suas atitudes violentas com Bruna Griphao.
"Não posso deixar de reconhecer meus erros, botar o joelho no chão e pedir desculpas. Eu sou um cara muito rancoroso", começou ele, tentando se entender com o médico após o Jogo da Discórdia desta madrugada.
Ele seguiu dizendo que ficou tanto tempo sem falar com a matriarca, pois 'tinha razão' e é muito orgulhoso: "Quando era mais jovem, tinha uns 18 ou 19 anos, acabei brigando com a minha mãe, independentemente do motivo. Como eu tinha razão, e ela também sabia que eu tinha razão, eu fiquei oito meses sem ouvir a voz da minha mãe. Eu era esse cara rancoroso e estou tentando trabalhar isso. Bota fé que estou tentado mudar e ser um cara melhor".
"Quero te perdoar. Você falou um monte de besteira para mim, assim como eu falei para você. Nada chega aos pés do que eu falei para a Bruna. Eu queria ter esse perdão para você para um dia eu ser perdoado pelos outros, Bruna", pediu.
Na manhã desta terça-feira (24), após defender Gabriel no Jogo da Discórdia, MC Guimê deu uma declaração controversa ao sugerir que o modelo estaria manchando a imagem do Quarto Deserto devido à polêmica relação tóxica com Bruna Griphao.
Enquanto conversava com Larissa e a loira na cozinha do VIP, o funkeiro reforçou que a postura violenta do rapaz com a atriz ultrapassou todos os limites.