Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BISSEXUAL

BBB23: Gabriel Santana assume sexualidade em conversa com brothers: "Meninos e meninas"

Gabriel Santana assume sexualidade ao se apresentar para seus colegas de confinamento no BBB23 e pega internautas de surpresa

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 16/01/2023, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Santana revelou que está disponível para meninos e meninas no BBB23 - Reprodução/Globo
Gabriel Santana revelou que está disponível para meninos e meninas no BBB23 - Reprodução/Globo

O ator Gabriel Santana, o Renato no remake de Pantanal, surpreendeu ao expor sua sexualidade logo na primeira conversa com os brothers no BBB23. Ao deixar claro que está solteiro e quer beijar bastante no confinamento, ele contou ser bissexual.

"Eu sou Gabriel Santana, tenho 23 anos. Meninos eu estou disponível, meninas também", contou o famoso. Em seguida, ele também frisou que não faz distinção de idade: "Eu acho que idade é só um número, então, tá tudo certo".

Nas redes sociais, diversos internautas se surpreenderam com a declaração do artista: "A cara do Gustavo agroboy", refletiu um, especulando que o integrante do Pipoca não tenha gostado muito da informação. "Ele é muito precioso!! Vou torcer muito pra ele", declarou outro.

Mais cedo, Bruno também havia dado o que falar com sua reação ao descobrir a profissão de Aline Wirley, sua dupla na primeira semana do confinamento. "Aline", disse ela, se apresentando. "Aline do Rouge?", indagou o rapaz. Ela se limitou a responder: "É", em confirmação, levando o colega de confinamento a euforia mais uma vez.

DETONOU BOLSONARISTAS RADICAIS

Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (16), William Bonner voltou a massacrar os bolsonaristas radicais responsáveis pela invasão à sede dos três poderem em Brasília no dia 8 de janeiro. Ele exaltou os profissionais da Segurança Pública que se arriscaram para defender as instituições e detonou os patriotas que instalaram o caos no segundo domingo do ano.

"Desde a conclusão do processo eleitoral, com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, bolsonaristas radicais que se aglomeravam diante de quartéis e que bloqueavam rodovias se autodenominavam patriotas enquanto afrontam a Constituição e a democracia", disse o jornalista.