Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB23: Gabriel Santana reclama sobre higiene de brother e recebe invertida: "Não pensa"

GENTE? Ao reclamar sobre estado do banheiro, Gabriel Santana leva resposta atravessada de brother aliado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel Santana reclama sobre higiene de brother e recebe invertida: "Não pensa" - Reprodução/Twitter
BBB23: Gabriel Santana reclama sobre higiene de brother e recebe invertida: "Não pensa" - Reprodução/Twitter

Gabriel Santana ficou indignado com o estado do banheiro do Big Brother Brasil 2023 nesta quarta-feira (14). Quando voltou para o Quarto Fundo do Mar, o brother logo reclamou para Cezar Black sobre o assunto. 

"Pô, dá descarga com a tampa abaixada por causa dos coliformes fecais e ficam no ar", aconselhou Gabriel. Levando na brincadeira, o enfermeiro deu uma resposta bem atravessada para o ator. "É o quê? Na hora do beijo grego tu não pensa nisso né?", disse Black entre risos. 

Caindo na gargalhada, o brother encerrou o assunto dizendo: "Faz a chuca, né?". Para quem não sabe, 'chuca' é um tipo de ducha higiênica da qual é feita no ânus, geralmente, antes de pessoas praticarem o sexo anal. 

PERSEGUIÇÃO?

Em uma conversa com Sarah Aline e Marvvila nesta última terça-feira (15), Gabriel Santana comentou sobre a situação difícil do qual Ricardo Alface se encontra por causa da briga com o grupo do Quarto Deserto. Segundo o ator, os rivais escalaram a confusão para um patamar desnecessário. 

"O tempo inteiro eu vejo a galera lá brigando, se matando, quatro, cinco pessoas apontando dedo na cara dele. Óbvio que isso é muito difícil de tu não ser reativo, mano", disse o ator sobre as reações explosivas do, agora, aliado. 

"Tu tem que ter a cabeça muito no lugar para conseguir se controlar nessa parada, tá ligado? Cinco pessoas apontando o dedo na tua cara. P*rra mano, tu tem que ser quase um santo pra conseguir ficar tranquilo", continuou ele. Comparando a situação do biomédico com Fred Nicácio, a psicóloga argumenta: "Eu vejo isso acontecendo com o Alface e quero entender a situação".