Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB23: Incomodado, Gabriel Santana reclama de comida do reality: "O sabor"

Durante o Raio-X, ator Gabriel Santana reclama dos alimentos da Xepa; confira!

Renata Garre Publicado em 09/03/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Incomodado, Gabriel Santana reclama de comida do reality: "O sabor" - Reprodução/ Globo
BBB23: Incomodado, Gabriel Santana reclama de comida do reality: "O sabor" - Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira (09), o ator Gabriel Santana reclamou da comida que está comendo na Xepa, onde está há algumas semanas. O artista afirmou que a situação está ficando cada vez mais difícil e incômoda. 

"A comida da Xepa está ficando difícil, não sei quantas semanas seguidas eu estou na Xepa, mas o sabor da comida da Xepa já está começando a me incomodar demais", declarou ele durante o Raio-X desta manhã.

Por fim, Gabriel avaliou o modo como o jogo está se desenrolando no programa. "Independente disso, o game está cada vez mais difícil por opções de voto, por saber em quem eu voto e quem eu não voto, por saber as motivações e saber que as pessoas estão começando a votar cada vez mais em pessoas que eu não estou querendo votar", revelou.

Vale lembrar que, recentemente, ele ficou incomodado com Marvvila. Para o famoso, a sister pode ter agido com emoção e colocado seu jogo em risco. "O Big Brother não é um jogo de boas intenções, é um jogo de atitudes. Boas intenções às vezes não acontecem. Acredito que a Marvvila confundiu razão e emoção com o que a Lari falou para ela antes de começar a votação", falou na ocasião.

GABRIEL SANTANA ASSUME JOGO SOLO

Gabriel Santana assumiu na última terça-feria (7) que sua fidelidade ao grupo do Quarto Fundo do Mar está com os dias contados. Após as diversas confusões e falta de comprometimento de outros brothers, o ator assumiu que fará um jogo solo. 

"Eu falei: 'se pra vocês o que importa é o meu voto, essa semana vocês têm e eu vou dar esse voto por lealdade a tudo que a gente já viveu junto, a vocês já terem me salvado, a eu já ter salvado vocês. Mas a partir de semana que vem, que é essa semana que vai entrar agora, não jogo mais em grupo, eu voto sozinho, se quiserem acompanhar, acompanhe. Se não quiserem, problema é de vocês'", disse ele.