Irmã de Larissa, Letícia Santos, revela expectativas para nova chance da sister no BBB23; confira
A sister Larissa Santos está de volta ao jogo do Big Brother Brasil 23 e sua família não poderia estar mais feliz com essa segunda chance. A irmã da sister, Letícia Santos, contou sobre as expectativas para o futuro do jogo nesta sexta-feira (24).
"Confiamos muito no que ela tem pra oferecer e queremos ver ela campeã", afirmou Letícia em entrevista ao Gshow. Letícia, no entanto, compartilhou o que deseja que a personal faça de diferente nessa nova chance:
"Queremos que ela seja ela mesma, seja verdadeira nas falas e atitudes dela. O que ela podia ser diferente é uma coisa que ela mesmo diz, que quer aprender e melhorar nela mesma, ouvir mais o que as pessoas têm a dizer", disse a jovem.
Com uma grande torcida nas redes sociais, Larissa conquistou também o apoio de algumas celebridades e sua irmã destacou alguns famosos que a surpreenderam ao pedir votos e puxar mutirão: "A Gabi Versiani, que a Lari admira muito. A Vih tube e o Eliezer, que família linda. A Miih Esquierdo, uma gamer que sempre defende a Lari", aponta.
"Eu fico com medo, sabia, Sarah? Fico com medo porque eu não sei qual é a expectativa do público. Fico com medo", disse a sister em conversa com Sarah Aline no banheiro da casa mais vigiada do Brasil. A confinada do Fundo do Mar entendeu o ponto da personal trainer.
O ex-BBB Rodrigo Mussientrou para a lista dos insatisfeitos com a repescagem na 23° edição do reality show na Globo. Fred Nicácio e Larissa voltaram ao confinamento no BBB23 e disputarão o prêmio milionário que já passou a casa doa R$ 2 milhões, pela primeira vez.
Em entrevista ao Splash UOL, o influenciador explicou que os eliminados retomam com grandes privilégios, já que tiveram tempo para rever atitudes, entender quem foi cancelado ou não, e traçar uma rota a seguir: "Acho que fica muito desproporcional", começou ele.
"A gente tem muita notícia de fora logo de cara, descobrimos o que foi bom ou ruim", continuou Rodrigo Mussi. Ele ainda olhou pela perspectiva dos brothers que continuam confinados sem deixar a casa mais vigiada do país. "Acho que o jogo fica injusto para quem estava na casa", reclamou.
Siga a Contigo! nas redes sociais!