ex-BBB Rodrigo Mussi detona dinâmica de repescagem feita na 23° edição do reality show e aponta injustiça na volta de Larissa e Fred Nicácio
O ex-BBB Rodrigo Mussi entrou para a lista dos insatisfeitos com a repescagem na 23° edição do reality show na Globo. Fred Nicácio e Larissa voltaram ao confinamento no BBB23 e disputarão o prêmio milionário que já passou a casa doa R$ 2 milhões, pela primeira vez.
Em entrevista ao Splash UOL, o influenciador explicou que os eliminados retomam com grandes privilégios, já que tiveram tempo para rever atitudes, entender quem foi cancelado ou não, e traçar uma rota a seguir: "Acho que fica muito desproporcional", começou ele.
"A gente tem muita notícia de fora logo de cara, descobrimos o que foi bom ou ruim", continuou Rodrigo Mussi. Ele ainda olhou pela perspectiva dos brothers que continuam confinados sem deixar a casa mais vigiada do país. "Acho que o jogo fica injusto para quem estava na casa", reclamou.
O ex-BBB também brincou ao dizer que seguiria tudo o que fosse pedido pelo público: "Eu saberia o que não fazer na casa", comentou o famoso, que sofreu um grave acidente após deixar a competição no ano passado.
Já sobre a ótima de acompanhar o reality show não fazendo mais parte da atual edição, ele contou que precisou se adaptar com a novidade: "É fod*. No começo dá um pouco de ciúme. Mas você se acostuma depois".
Após ser flagrado aos beijos com a influenciadora Whendy Tavares durante o Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu pela primeira vez em uma foto ao lado da famosa nas redes sociais.
A imagem em que o suposto casal surge acompanhado de outros colegas em um camarote, foi repostada pela própria Whendy no story do Instagram. Além disso, a ex-panicat também compartilhou um vídeo em que uma amiga filmou os dois. “Eu amo”, escreveu ela na legenda da publicação.