Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEJA

BBB23: Larissa chora e se vitimiza após humilhar brother: "Não fui soberba"

Larissa chora e se vitimiza após protagonizar um barraco na casa do BBB23

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa chora e se vitimiza após humilhar brother: "Não fui soberba" - Reprodução/ TV Globo
Larissa chora e se vitimiza após humilhar brother: "Não fui soberba" - Reprodução/ TV Globo

A sister Larissa ficou preocupada após protagonizar uma briga pesada com Cézar Black no BBB23. É que ela partiu para cima do enfermeiro, levantou a voz e depois ficou preocupada com a reação do público. Ela perdeu a linha quando ouviu do brother que já foi eliminada do programa.

Depois, na cozinha, ela foi consolada por Bruna Griphao"A única coisa que você tem que entender é que você saiu, voltou e falou para todo mundo o que fizeram de errado e certo", disse. A professora começou a chorar com a fala da amiga.

"Eu falei até dele [Black] numa boa. Falei numa boa as m*rdas que ele fez e falou de mim. Eu não estou aqui para ter vantagem em cima de ninguém. Não estou! Nunca usei os erros de ninguém aqui para estar com vantagem em cima de vocês", disse. 

Larissa seguiu desabafando. "Se eu saí, eu paguei pelo que eu errei aqui dentro. E se eu voltei, eu tive essa oportunidade. Qualquer um aqui se tivesse essa oportunidade, voltaria também. Eu não voltei aqui acusando ninguém, escutei todo mundo. Não tive ar de soberba em nenhum momento", garantiu ela.

Será? 

A TRETA PESADA!

Na madrugada desta quarta-feira (12), com os ânimos exaltados, Larissa e Cezar Black protagonizaram uma grande briga na cozinha do BBB23. Acontece que, depois do enfermeiro fazer comentários sobre o retorno da professora de Educação Física ao reality, ela se revoltou e partiu pra cima do brother. A sister elevou o tom de voz e eles tiveram uma treta daquelas.

"Sabe o que acho engraçado? Eu cheguei aqui estavam três contra vocês todos. Aí cheguei ficou quatro contra sete. Ninguém falava: 'Estamos em maioria, estamos em minoria'. Agora, porque estão em maioria para justificar voto", falou ela. "Vocês foram maioria o jogo inteiro. Vocês viraram porque tiveram expulsões", respondeu ele.