A sister Larissa tenta justificar prioridades para aliados no Big Brother Brasil 23; veja
Na tarde desta segunda-feira (06), a personal trainer Larissa, do Big Brother Brasil 23, tentou justificar suas últimas atitudes no jogo para seus aliados no Quarto Deserto. A personal trainer explicou o relacionamento que tinha com os brothers do grupo rival e afirmou que nunca priorizou nenhum deles acima dos seus próprios companheiros de equipe.
"Quanto tempo a gente ficou pedindo para vocês olharem o nosso lado? Eu nunca priorizei nenhum dos três acima de vocês...", afirmou Larissa, tentando se justificar. No entanto, ela não negou ter tido contato com os adversários e ter criado laços com eles.
"A diferença é... a gente não priorizou eles, eu não escolheria eles ao invés de vocês. Eu falei assim, ‘po, levei uma punhalada pelas costas’", continuou Larissa, tentando mostrar que sua lealdade era para com o seu grupo. "Se a gente não verbalizar as coisas e falar, as pessoas lá fora não vão entender nada", concluiu.
Assim, durante a noite de domingo (05), o jornalista desabafou com Larissa Santos no Quarto do Líder e voltou a acusar Ricardo de trair o grupo do Deserto. Segundo Fred, por culpa do biomédico, vários de seus aliados foram eliminados antes da hora.
O jornalista aponta para Larissa que eles poderiam ter sido eliminados caso fossem alvos da casa e diz que não entende como alguém com tantos alvos, como o Ricardo, não leva muitos votos na hora da formação do Paredão. Com isso, ele levanta a probabilidade de um 'jogo sujo' do biomédico com o outro grupo.
Siga a Contigo! nas redes sociais!