Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOGRA APROVOU!

BBB23: Mãe de Cara de Sapato incentiva romance com Amanda: "Vamos aguardar"

Mãe de Cara de Sapato, Wilma Teresa incentiva formação de casal em publicação nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 02/02/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Mãe de Cara de Sapato incentiva romance com Amanda: "Vamos aguardar" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
BBB23: Mãe de Cara de Sapato incentiva romance com Amanda: "Vamos aguardar" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na última quarta-feira (01), depois do lutador Cara de Sapato dar a entender se tinha alguém fora do BBB23, a mãe do atleta decidiu se manifestar nas redes sociais, e ao que tudo indica, além do público, até ela torce para que ele entre em um relacionamento com Amanda, que entrou com ele e foi sua dupla na primeira semana do reality.

Em seu instagram, dona Wilma Teresa compartilhou uma foto feita na Festa do Líder. Na ocasião, os dois aparecem juntinhos. "Vamos aguardar o desenrolar dessa história", escreveu ela na legenda da publicação. O registro compartilhado ganhou grande repercussão e os fãs comemoram. 

"Se a mãe aprova. Vai dar certo", "Manda aí uma telepatia para o seu filho, pelo amor de Deus, Dona Wilma", "O Brasil todo shippa","Dona Vilma faça alguma coisa [risos]. Entre em um sonho dele dizendo que aprova o namoro", disseram alguns nos comentários do post. 

Vale lembrar que, durante a festa de ontem, Cezar Black brincou com o famoso dizendo que duas sisters estavam interessadas nele. "E as meninas?", questionou o brother. "Que meninas?", perguntou Cara de Sapato. "Sarah e Tina estão doidas em você!", revelou o enfermeiro. Em seguida, ele disse que  tinha um negócio para resolver fora da casa e só se envolveria com alguém se ele se apaixonasse.

CARA DE SAPATO REVELA DIAGNÓSTICO DE SÍNDROME

O Líder da semana, Cara de Sapato revelou aos brothers nesta quarta-feira (1) que foi diagnosticado com uma síndrome bem delicada quando ainda tinha 7 anos.

Em um papo sobre terapia e acompanhamento psicológico com Gabriel Santana Marvvila, o lutador disse que descobriu ter Síndrome de Tourette na infância.

"Comecei a ter tique nervoso e tal, a Síndrome de Tourette, com 7 anos de idade. Ou seja, desde muito cedo. Coisas que eu vejo hoje de inseguranças e medo e tudo isso na minha vida, hoje como adulto, eu enxergo que vieram da minha infância", contou ele.