Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB23: Mc Guimê ganha Prova do Anjo e enfrenta rival: "Tenho direito"

JOGA Y JOGA! Mc Guimê ganha Anjo e coloca sister rival no Monstro e Paredão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Mc Guimê ganha Prova do Anjo e enfrenta rival: "Tenho direito" - Reprodução/Twitter
BBB23: Mc Guimê ganha Prova do Anjo e enfrenta rival: "Tenho direito" - Reprodução/Twitter

Neste domingo (26), Mc Guimê mostrou que está prontíssimo para enfrentar quem for no BBB23. Acontece que o cantor foi o segundo colocado na 'prova turdo', ou seja, ele conseguiu o poder do Anjo da semana. 

A prova em questão era, basicamente, um teste de agilidade e sorte. Com 15 caixas a postos, em apenas 4 delas continham os cards que os brothers precisavam achar. O vencedor era o participante que encontrasse o maior número de cards em menos tentativas. 

Com o segundo melhor poder no BBB23, Guimê seguiu as suas táticas de jogo e colocou Key Alves no Mostro e, consequentemente, no Paredão. Ao justificar a escolha, o brother foi bem conciso e sincero em seu discurso. 

“O Brasil tá vendo e aqui na casa a gente sabe também o que tá acontecendo entre nós. Eu acredito que, quando alguém vota em mim, essa pessoa me dá o direito de votar nela de volta. Se não entender, faz parte do game. Hoje o Monstro que leva pro Paredão é na Key”, afirmou ele. 

DESESPERADA

A eliminação de Gustavo neste último sábado (26) abalou muito os brother no BBB23, mas, com toda certeza, ninguém ficou tão desesperado com essa saída como Key Alves. Muito chateada, a atleta não conseguiu segurar as lágrimas ao se despedir do seu affair. 

"Não vai ficar assim", disse ela ao abraçar o fazendeiro. Indignada, a sister logo foi em direção ao Mc Guimê, brother que colocou Cowboy no Paredão, e prometeu se vingar ao dizer: "Já que é pra ter coragem, eu vou falar na tua cara, você mexeu com a pessoa errada".