MC Guimê se revolta e faz críticas ao brother após ser punido pela produção nesta madrugada
O cantor MC Guimê se revoltou com a produção após receber uma punição gravíssima durante a madrugada desta segunda-feira (13) no BBB 23. Ele não engoliu a decisão e insinuou que a decisão do Big Boss foi exagerada.
"Nossa, 500 estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta porque ele também não pode entrar no quarto. Você [Sapato] tava dormindo, não me liguei mesmo", diz o cantor.
MC Guimê ainda culpou Cézar Black pela punição que acabou levando: "Que chato, cara. Sei que não foi a intenção dele, mas olha o que ele causou, mano. Tomei um susto. O que eu tô fazendo?", disse ele nesta madrugada sem conseguir pegar no sono.
A punição aconteceu quando ele estava deitado no quarto do líder ao lado de Cara de Sapato. Cézar Black então pediu para conversar com o rapper que deixou o local. Pelas regras do programa, o líder não pode deixar ninguém sozinho em seu quarto.
Por isso, ele foi imediatamente punido pela produção do programa. "Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro". Perplexo com a quantidade de estalecas perdidos, eles reclamaram e levaram uma bronca do Big Boss.
A dinâmica da formação do Paredão deste domingo (12) aconteceu após um sorteio que dividiu os participantes entre dois grupos. Entretanto, quem acabou se saindo bem foi Alface, mas, após a decisão do Contragolpe, Larissa puxou o brother para o paredão.
Entretanto, por causa do Contragolpe, Larissa puxou o brother para o paredão, mas, claro, a web não perdoou. Torcendo para que a professora de Educação Física fosse eliminada, os memes não pararam no Twitter.
“Imagina o tombo da Larissa saindo pro alface, por favor Boninho”, apontou uma internauta. “Queremos ver a Larissa ser eliminada em um paredão com o Alface”, pediu outra. “‘Do nada o Alface mudou de quarto…’ (Larissa). Do nada, queridinha? Do nada? Você não tem vergonha”, reagiu mais uma após o discurso de Larissa